O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) vai promover, sexta-feira dia 30 de abril, através da licenciatura de Design de Comunicação o Webinar – “Tudo Marca, logo tudo é Marca”, com João Campos.

João Campos é licenciado em Design pela Universidade de Aveiro, pós-graduado em Marketing e Gestão de Marcas pelo ISCTE / Business School. Enquanto designer independente, colaborou com a Companhia Nacional de Bailado, desenhou embalagens para as farinhas Branca de Neve e desenvolveu a identidade visual de Guimarães 2012 — Capital Europeia da Cultura.
Em 2012, criou o Estúdio João Campos, onde assume uma abordagem integrada entre Marketing e Design, Criatividade e Estratégia. Dos seus clientes destacam-se a Companhia Nacional de Bailado, as farinhas Branca de Neve, o Teatro Nacional de São Carlos, a Imprensa Nacional-Casa da Moeda, os vinagres Cristal, a Deloitte, os temperos Espiga e o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.
É autor do livro Marca Positiva (Influência, 2019) e co-autor do livro Comunicação 2.0 — Como o Poder da Web Influencia Decisões e Desafia Modelos de Negócio (Actual Editora, 2014). Dá aulas de Branding no ISCSP–ULisboa e no IADE–Creative University, e escreve sobre marcas e cultura no Gerador.

Inscrição obrigatória aqui Acompanhe aqui alguns trabalhos do Orador