O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) promove no próximo dia 12 de maio às 16h30 mais uma e-lesson de Jornalismo| Desafios da Comunicação – “De Marrazes ao World Press Photo” com o fotojornalista Nuno André Ferreira.

Antigo aluno do ISMT, fotojornalista desde 2006, colabora com diversos jornais do grupo COFINA e, desde 2009, exerce também funções na agência portuguesa de notícias LUSA. Nuno André Ferreira viu este ano o seu trabalho ser premiado no World Press Photo, na categoria Spot News, depois de em 2018 ter recebido o prémio de jornalismo Rei de Espanha, com a fotografia que ficou famosa por mostrar o abraço do Presidente da República a um idoso, desalojado, aquando dos incêndios de 2017.

Inscreva-se aqui: https://zurl.co/iI9p

O ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo, do ISMT, propõe-se abrir espaço a uma ponderação generalizada e transversal, recorrendo a especialistas de diferentes áreas da sociedade.

Das mudanças no meio digital, ao ensino, às responsabilidades sociais e éticas, à imagem, ao jornalismo, ao meio empresarial, pretendemos que as e-Lessons do ISMT sejam espaços de debate úteis a todos os que tenham interesse em juntar-se a nós, gratuitamente, para partilhar conhecimento.