O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) promove mais uma aula aberta inserido no ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo.

“Caminhos do jornalismo: ideias, projetos e histórias” é mais uma e-Lesson de um vasto ciclo de aulas abertas virtuais. No dia 26 de Abril, segunda-feira, vamos receber Paulo Farinha, jornalista há 20 anos. Fez parte da equipa que lançou a edição portuguesa da National Geographic e foi editor executivo da Volta ao Mundo e da Notícias Magazine. Autor do livro Ninguém Disse que Isto Ia Ser Fácil, escreve regularmente sobre família, relações e parentalidade e assinou crónicas da Pais & Filhos e no Observador. Assume também a coordenação de projetos editoriais, conferências e moderação de debates.

Paulo Farinha, junta-se a nós, via Zoom, a partir das 17h00, no âmbito da disciplina de “Análise Semiótica”, da Licenciatura de Jornalismo.

O ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo, do ISMT, propõe-se abrir espaço a uma ponderação generalizada e transversal, recorrendo a especialistas de diferentes áreas da sociedade. Das mudanças no meio digital, ao ensino, às responsabilidades sociais e éticas, à imagem, ao jornalismo, ao meio empresarial, pretendemos que as e-Lessons do ISMT sejam espaços de debate úteis a todos os que tenham interesse em juntar-se a nós, gratuitamente, para partilhar conhecimento.

INSCREVA-SE AQUI:   https://forms.gle/NJyUX3UZLJwoTkSM8