Psicologia Clínica
Sintomas Psicopatológicos, Autocompaixão e Satisfação com a Vida numa Amostra de Profissionais de Saúde: Antes e Durante a Pandemia Covid-19
Satisfação e Preocupações dos Professores do Ensino Básico e Secundário e Variáveis Psicológicas (Sintomatologia Psicopatológica e Autocompaixão)
A Regulação Emocional e a Perturbação Pós-Stress Traumático nos Bombeiros em Tempos de Pandemia da COVID-19
A Alexitimia e a Desregulação Emocional como Correlatos da Agressividade na Idade Avançada: Estudo numa Amostra de Idosos Institucionalizados
Sintomatologia da Perturbação de Stresse Pós-Traumático em Doentes com Esclerose Múltipla: Explorando o Efeito Preditivo Conjunto da Incapacidade Física, da Vergonha e de Processos de Regulação Emocional
Solidão em tempos de COVID
Monitorização de Indicadores Psicológicos em Tempos de Pandemia Covid-19: Preocupações, Stress e Estilo Ruminativo
Estudo da Validade Incremental do “Test Anxiety Acceptance and Action Questionaire” numa Amostra de Estudantes do Ensino Superior
Monitorização de Indicadores Psicológicos em Tempos de Pandemia Covid-19: Variáveis Contextuais, Estados Emocionais Negativos e Comportamentos e Sentimentos Compassivos
Solidão na Adolescência: Relação com Vivências Emocionais na Infância e Adolescência e Qualidade de Vida
Bombeiros Voluntários, Stress e Burnout
Vinculação e Atitudes Sexuais. Estudo com Adultos Utilizadores de “Apps” de “Dating”
Variáveis Relacionadas com a Esclerose Múltipla e Processos de Regulação Emocional Predizem Conjuntamente Sintomas Psicopatológicos de Stresse em Doentes com a Referida Patologia?
Estudo Exploratório do Papel Preditor dos Sintomas Emocionais Negativos e da Aceitação e Ação da Ansiedade em Situação de Teste na Ansiedade aos Testes
Relação entre Autoestima e Imagem Corporal em Adolescentes
Personalidade e Estados Emocionais em Estudantes do Ensino Superior: a sua Relação com a Qualidade de Sono
Desafios em Famílias Monoparentais nas Diferentes Etapas do Ciclo Vital
Famílias monoparentais com paciente identificado com toxicodependência
Validação da versão portuguesa do Fertility and Infertility Treatment-Knowledge Score (FIT-KS) numa Amostra de Profissionais de Saúde
Estudo de Validação do Fertility and Infertility Treatment Knowledge Score (FIT-KS) na População Geral Portuguesa
Autodano, Vergonha e Traços Borderline em Adolescentes: o Papel Mediador da Autocompaixão
Estudo da Estrutura Fatorial e Propriedades Psicométricas da Versão Portuguesa do “Acceptance and Action Questionnaire – University Students (AAQ-US)
Memórias Precoces de Calor e Segurança com os Pares e os Traços Borderline em Adolescentes: o Papel Mediador da Autoaversão
Dor Neuropática e Processos de Regulação Emocional em Doentes com o Diagnóstico de Esclerose Múltipla: um Modelo Preditivo dos Sintomas Psicopatológicos de Depressão
Child and Adolescent Mindfulness Measure (CAMM): Estudo das Características Psicométricas da Versão Portuguesa Aplicada à População Brasileira
Relação entre variáveis familiares, comportamento materno e comportamento da criança
Resilência e Funcionamento Familiar na Doença Oncológica. Perceção dos pacientes
Estudo das propriedades psicométricas da Figura Complexa de Rey-Osterrieth numa amostra da população portuguesa com esclerose múltipla
A relação entre atividade física e estado de saúde no idoso
Pokémon Go e sintomatologia psicopatológica: correlatos clínicos da utilização de um jogo de realidade virtual aumentada
Propriedades Psicométricas do Montreal Cognitive Assessment numa amostra da população portuguesa com Esclerose Múltipla
Avaliação do Clima emocional na Sala de Aula: Desenvolvimento e Validação de um novo instrumento para Adolescentes
Processos de Regulação Emocional em Pessoas com Doença Celíaca
Escala do Impacto do Uso Das Redes Sociais: Estudo da estrutura fatorial e propriedades psicométricas
Estudo das propriedades psicométricas da Bateria de Avaliação Frontal numa amostra da população portuguesa com esclerose múltipla
Sintomas Depressivos em Doentes com Esclerose Múltipla: Um Modelo Exploratório Sobre o Valor Preditivo da Incapacidade Física, Fadiga, Vergonha e Regulação Emocional
Aspetos Cognitivos e Emocionais em Pessoas com o diagnóstico de insuficiência Renal Crónica
Funcionamento familiar, estilos educativos parentais e variáveis psicológicas maternas (autocompaixão, autocriticismo e sintomatologia psicopatológica)
Funcionamento familiar, comportamento de crianças e adolescentes e variáveis psicológicas maternas (autocompaixão, autocriticismo e sintomatologia psicopatológica)
1º Semestre 2020/2021
1 outubro 2020 a 27 janeiro 2021
Início das aulas
1 outubro 2020
Férias de Natal
23 de Dezembro 2020 a 3 de Janeiro 2021
Lançamento de notas | Contínua
4 fevereiro 2021
Inscrição + Inscrição Melhoria de nota
5 fevereiro 2021
Avaliação Época normal
8 a 19 fevereiro 2021
Lançamento de notas Época normal
26 fevereiro 2021
Feriados/Reposições: 5 outubro 2020 / 1 fevereiro 2021; 1 dezembro 2020 / 2 fevereiro 2021; 8 dezembro 2020 / 3 fevereiro 2021.
2º Semestre 2020/2021
22 fevereiro 2021 a 17 junho 2021
Início das aulas
22 fevereiro 2021
Férias da Páscoa
6 a 9 abril 2021
Queima das Fitas
24 a 28 maio 2021
Lançamento de notas | Contínua
24 junho 2021
Inscrição + Inscrição Melhoria de nota
25 junho 2021
Avaliação Época normal
289 junho a 9 julho 2021
Lançamento de notas Época normal
20 julho 2020
Feriados: 3 junho; 10 junho; 21 junho; 22junho 2021.
Outras avaliações
Inscrição + Inscrição Melhoria nota Época recurso
20 a 27 julho 2021
Período de Avaliação Época recurso
6 a 20 setembro 2021
Lançamento de notas | Época Recurso
27 setembro 2021
Inscrição + Inscrição Melhoria nota Época Especial
29 setembro a 1 outubro 2020
Período de Avaliação Época especial
4 a 18 outubro 2021
Lançamento de notas Época especial
22 outubro 2021