A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Aula Aberta – “Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho”

13 Junho , 2020 - 15:30

O Instituto Superior Miguel Torga, no âmbito do Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional, organiza no próximo dia 13 de Junho a Aula Aberta no âmbito da Unidade Curricular “Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho”, da responsabilidade do docente Miguel Corticeiro Neves com participação especial de Andiolina Coracini.

Conteúdos a abordar nesta conferência:
Enquadramento
Os resultados de uma Organização são os reflexos do desempenho e motivação dos seus trabalhadores. Importa, pois, que estes desenvolvam o autoconhecimento como uma estratégia para gerar comprometimento com a Organização e o seu desempenho, para promover melhorias e aumentar a produtividade. Como complemento e auxílio, devem ser promovidas e utilizadas técnicas e ferramentas específicas para garantir melhorias na qualidade de vida dentro e fora do ambiente organizacional.

Conteúdos Específicos
– Estilos de perfis;
– A arte da Comunicação e a Inteligência Emocional;
– O papel dos Líderes e da Gestão no alcance dos melhores resultados;
– Saúde e Bem-Estar Organizacional.

A sessão decorre através da plataforma WebEx com os seguintes links:
Dia 13 de Junho, pelas 15:30 – Parte 1: https://bit.ly/AulaAbertaSQVT_Parte1_13JUN2020
Dia 13 de Junho, pelas 17:00 – Parte 2: https://bit.ly/AulaAbertaSQVT_Parte2_13JUN2020

Andiolina Coracini é licenciada em administração de empresas, com ampla experiência em RH e seus subsistemas, tem experiência em auditorias da qualidade ISO 9001 e de Saúde e segurança no trabalho é consultora em gestão de pessoas e coach, mentora e formadora de liderança e trabalho em equipa, neuroliderança, desenvolvimento pessoal, gestão de conflitos

A sessão é organizada pela Professora Doutora Andrea Sousa, coordenadora do Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional e no âmbito da Unidade Curricular “Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho”, da responsabilidade do Professor Doutor Miguel Corticeiro Neves.