Palestra "Diagnóstico em Serviço Social" com Helena Pais

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) convida a comunidade académica e profissional para a palestra "Diagnóstico em Serviço Social", que se realizará no dia 31 de março de 2025, às 16h30, na Sala RASL4 no Polo D na Rua Augusta, 46

A sessão contará com a presença da Helena Pais, profissional com vasta experiência na área do Serviço Social, que irá partilhar o seu conhecimento sobre a importância do diagnóstico na prática profissional.

A palestra é organizada pela docente Maria Rosa Tomé, no âmbito da UC de Serviço Social Infância e Juventude do 1.º Ciclo em Serviço Social.


Esta é uma excelente oportunidade para aprofundar conhecimentos e debater as metodologias e desafios do diagnóstico em Serviço Social.

O ISMT convida todos os interessados a participar nesta palestra, que promete ser um momento de aprendizagem e troca de experiências sobre um tema fundamental para a prática do Serviço Social.

Inscrição gratuita, mas obrigatória através do link: https://forms.gle/NfmJC14jpPwCxmCx9