Helpdesk

Preciso de ajuda

Reposição palavra-chave para Moodle, e-mail e Wifi

Para reposição da sua password de acesso tem de enviar  para o e-mail helpdesk-moodle@ismt.pt os dados seguintes:

  • Assunto: Pedido de reposição da senha de acesso Moodle
  • Nome completo
  • nº de aluno no ISMT
  • Curso no qual esta inscrito.

Reposição palavra-chave para E-SCA

Para reposição da sua password de acesso tem de enviar para o endereço apoioesca@ismt.pt os dados seguintes: 

  • Assunto: Pedido de reposição da senha de acesso E-SCA
  • Nome completo
  • nº de aluno no ISMT
  • Curso no qual esta inscrito.

Como aceder ao Wifi no ISMT

Alunos
Recebeu no seu email usual a informação relativa as Credenciais de acesso ao email, Moodle e rede sem fios do ISMT

Para acesso ao serviço de rede sem fio do ISMT (Secure-ISMT) deverá autenticar-se usando como ‘username’ o seu número de aluno e a palavra-chave. (palavra-chave, a mesma que dá acesso ao Moodle).

Procedimento

Entrar no endereço seguinte: https://webmail.ismt.pt com o nome de utilizador e senha enviada.
Aceder ao link Definições de seguida Palavra-passe e preencher os campos da forma seguinte:
Palavra-passe actual: a palavra-passe enviada neste email
Nova palavra-passe: a sua nova palavra-passe
Confirmar palavra-passe: repetir a nova palavra-passe

A palavra-passe tem de conter cada um dos elementos seguintes: letra minúscula (a-z), letra maiúscula (A-Z), número (0-9), carácter especial(!#%&@{[]}+*.|) chegando a um mínimo de 10 caracteres.

Docente / Funcionários

Docente / Funcionários

Para acesso ao serviço de rede sem fios do ISMT deverá autenticar-se usando o username do seu endereço de email institucional (ex.: docente@ismt.pt, username é docente) e respectiva palavra-chave de acesso.
Em caso de dúvidas ou problemas, deverá contactar os serviços de informática
(mailto:helpdesk@ismt.pt).