Aula Aberta da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos 17 de novembro

"Soft skills, as ferramentas da evolução digital" é o tema da Aula Aberta da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanosl na próxima quinta-feira dia 18 de novembro às 14h00 no Instituto Superior Miguel Torga com Pedro Miguel Marques

Pedro Miguel Marques
Conta com mais de 20 anos de experiência em funções de gestão e liderança, em vários contextos e mercados. Licenciado em Engenharia Mecânica, Mestre em Gestão Empresarial, com Pós-graduação em Direção Comercial e Vendas e MBA em Marketing & Sales Intelligence. O seu trajeto profissional pauta-se por ter sob sua responsabilidade equipas multidisciplinares, promovendo o desenvolvimento e dinamização das mesmas, bem como gestão e coordenação de projetos, análise de performance, desenvolvimento de processos, e de estratégias empresariais e comerciais, e implementação de projetos de gestão, gestão de mudança e inovação.

Este evento realiza no âmbito da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos na Unidade Curricular “Competências Transversais de Excelência Profissional” lecionada pelos docentes Soraia Oliveira e Bruno Cordeiro, no dia 18 de novembro às 14h00, na sala 1 do edifício da Rua Bernardo Albuquerque, 4, Coimbra.