Aula Aberta das Licenciaturas em 'Gestão' e 'Gestão de Recursos Humanos' 9 de maio

TEMAS DA AULA ABERTA:

Tema 1 das 13h30 às 15h15
Título: "Como treinar líderes emocionalmente fortes"
Orador: João António Vaz
João António Vaz
Empresário, sócio fundador do Instituto Socem. Mestre em Marketing Relacional e em Coaching Especializado. Docente convidado nas UC’s de "Negociação" e "Técnicas de vendas" no Instituto Politécnico de Leiria. Autor de "7 Passos para seres um autêntico campeão no que fazes". Head Trainer principal e formador comportamental do "Hái! – Treino de Inteligência Emocional". Criador da Fórmula SOPRAR - um protocolo de neuro-negociação para condução mental até ao fecho da venda. Já treinou mais de 5000 pessoas em sala e enquanto formador ministrou formação com sucesso em mais de 200 empresas.


Tema 2 das 15h30 às 17h15
Título:
"Atração e retenção de pessoas nas organizações e a importância das lideranças nesses processos"
Orador:
Pedro Castela
Pedro Castela
Líder, criador e gestor da Pedro Castela Consulting. Define-se pela capacidade de agregar Pessoas e Talentos através da criação de networks de trabalho que envolvam diferentes especialistas numa lógica de multidisciplinaridade, onde a diferença e a diversidade são o core essencial para soluções inovadoras e humanas. Formador, Consultor e Gestor de Recursos Humanos, com licenciatura em Psicologia, Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e do Talento e formação em PNL. Conta com 17 anos de experiência em Recursos Humanos e no desenvolvimento de pessoas e de negócios.

DATA:
9 de maio às 13h30 e às 15h30

LOCAL:
Sala 1 do Polo D da Rua Augusta, 46 3000-061 Coimbra

ORGANIZAÇÃO:
UC de Técnicas e Procedimentos Administrativos de Recursos Humanos, da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, lecionada pelo Mestre Bruno Cordeiro. UC de Gestão de Recursos Humanos da Licenciatura em Gestão e da Licenciatura de Gestão de Recursos Humanos, lecionada pela Profª Doutora Célia Santos