Aula Aberta de Design de Comunicação 1 de Abril

O Instituto Superior Miguel Torga através da UC de Seminário do curso de Design de Comunicação, promove sexta-feira 01 de Abril, das 11h00 - 12h00, uma Aula Aberta com o título "Fotografia: Princípios Técnicos e Estéticos" com José Sousa.

José Sousa
Licenciado e Mestre em Comunicação e Multimédia. Doutorado em Informática. Professor na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, onde leciona na Licenciatura e Mestrado em Comunicação e Multimédia, nas áreas da Fotografia, Audiovisual e Multimédia, e na Licenciatura em Ciências da Comunicação, onde leciona, Design Gráfico e Webdesign. É o responsável técnico pelos Laboratórios de Artes Visuais e Multimédia da UTAD.
Participa e é orador em Palestras, Workshops e Encontros Nacionais e Inter-nacionais de Fotografia, Cinema, Televisão e Cinematografia. É júri em concursos nacionais e internacionais de fotografia, cinema, vídeo e televisão.
Vencedor de vários concursos nacionais e internacionais de fotografia de natureza, tendo uma fotografia vencedora sido publicada pela revista National Geographic. Tem ainda fotografias de sua autoria publicadas em livros, revistas, jornais e websites, entre outros meios de comunicação. Várias fotografias de sua autoria têm sido expostas em exposições nacionais de fotografia.

Este evento realizasse no âmbito da UC de Seminário do curso de Design de Comunicação, da responsabilidade da Professora Mariana Simões de Castro.

O evento realiza-se no dia 01 de Abril das 11h00 às 12h00.