Aula Aberta de Gestão de Recursos Humanos 24 junho

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) promove quinta-feira 24 de junho, às 14h30 , uma Aula Aberta sobre “Recrutamento na era do nomadismo digital” com André Santos.

André Santos é licenciado em Gestão de Empresas pela Coimbra Business School | ISCAC e mestre em Políticas de desenvolvimento de Recursos Humanos pelo ISCSP – Universidade de Lisboa. Começou a sua carreira em 2011 no hotel Corinthia St. George’s Bay, em Malta, tendo depois passado por experiências em áreas tão distintas como a banca ou a saúde. Em 2017 entra na área da consultoria de tecnologias de informação, onde começou a fazer recrutamento e onde cresceu, assumindo-se hoje como Business Manager na PTC Group. Tem participado como orador em conferências de âmbito profissional.

A Organização é da docente Catarina Gomes do ISMT no âmbito da UC “Gestão Estratégica e Internacional de Recursos Humanos”, da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos.

O evento realiza-se no dia 24 de junho, será online a partir das 14h30 e tem inscrição gratuita mas obrigatória através do link: https://zurl.co/LvZN