Aula Aberta de Gestão de Recursos Humanos 31 de maio

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) promove no próximo dia 31 de maio às 11h00, através das Unidades Curriculares “Seminário de Análise de Casos e Plano de Projecto” e “Empregabilidade e Inserção Profissional”, da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, uma Aula Aberta/webinar com o tema “Avaliação de desempenho nas Instituições de Ensino Superior Público” com João Montezuma de Carvalho.

João Montezuma de Carvalho é licenciado em Direito pela Universidade Internacional da Figueira da Foz, com Mestrado em Segurança e Saúde no Trabalho pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Instituto Politécnico de Coimbra. Foi nomeado para o cargo de chefe de divisão do Departamento de Gestão de Recursos Humanos do Instituto Politécnico de Coimbra a 1 de novembro de 2017, funções que vem exercendo até ao presente. Em 1 de fevereiro de 2017, foi nomeado no cargo de coordenador de serviço, em regime de substituição, assumindo a coordenação dos Serviços Académicos, Gabinete de Relações Internacionais e Biblioteca. Exerceu funções como técnico superior na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, entre 2010 e 2017, sendo responsável pela coordenação dos serviços académicos desta unidade orgânica, entre 2014 e 2017. Lecionou a disciplina de Direito e Ética Ambiental na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, entre 2008 e 2012. Desempenhou funções de técnico superior nos Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Coimbra, assegurando a coordenação do Gabinete de Apoio ao Presidente e Gabinete de Atendimento Documentação e Arquivo, entre 2003 a 2010. Exerceu funções de apoio aos órgãos de gestão no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, de 1993 a 2003.

A Organização é do docente Henrique Fernandes do ISMT no âmbito das UC “Seminário de Análise de Casos e Plano de Projecto” e “Empregabilidade e Inserção Profissional”, da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos.

O evento realiza-se no dia 31 de maio e será online a partir das 11h00 e tem inscrição obrigatória através do link: https://zurl.co/D165