Aula Aberta de Jornalismo 15 de novembro

"Investimento Sustentável (ESG)- uma narrativa viral?" é a e-Lesson da próxima segunda-feira dia 15 de Novembro a partir das 11h00, com Vitor Mário Ribeiro.

Vitor Mário Ribeiro é um empreendedor com 20 anos de experiência no aconselhamento e investimento financeiro, mercado de capitais e consultoria a empresas. É fundador da Future Proof Wealth Advisors (Agente Vinculado do Banco Invest), Financial & Wealth Advisor eChartered Financial Analyst (CFA) Charterholder, pelo CFA Institute. Certified European Financial Analyst CEFA, pela EFFAS, membro da APAF. Contabilista Certificado, membro da Ordem dos Contabilistas Certificados. Autor do podcast Future Proof Talks e do blog Future Proof Blog.

O ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo, do ISMT, propõe-se abrir espaço a uma ponderação generalizada e transversal, recorrendo a especialistas de diferentes áreas da sociedade.

Das mudanças no meio digital, ao ensino, às responsabilidades sociais e éticas, à imagem, ao jornalismo, ao meio empresarial, pretendemos que as e-Lessons do ISMT sejam espaços de debate úteis a todos os que tenham interesse em juntar-se a nós, gratuitamente, para partilhar conhecimento.

O horário da Aula Aberta é às 11h00 presencial com opção remota através da plataforma ZOOM a inscrição é gratuita mas obrigatória através do link: https://zurl.co/KQAM