Aula Aberta da Licenciatura de Jornalismo 5 de dezembro

Diversidade multicultural nas empresas: será um valor acrescentado? é a e-Lesson de 5 de dezembro pelas 10h, na qual recebemos Daniela Gonçalves, antiga aluna do ISMT, licenciada em Comunicação Social, junta no seu percurso diversas funções no domínio do marketing e comunicação.

Com experiência em desenvolvimento de negócio na área hospitalar, atualmente é gerente de marketing do Aster Royal Hospital - o maior hospital privado de Oman e um dos maiores grupos hospitalares dos GCC. Com esta experiência, vem partilhar connosco como é ser uma profissional estrangeira, no mundo árabe. Os novos hábitos, os choques e as diferenças culturais que teve de aprender e enfrentar para gerir com sucesso o seu quotidiano farão parte da conversa.

ASSISTA AO EVENTO AQUI:
https://zoom.us/j/96613778311?pwd=dkdXWUNVQjcyYzhUbUVNWHlLR2tSZz09 

O ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo, do ISMT, propõe-se abrir espaço a uma ponderação generalizada e transversal, recorrendo a especialistas de diferentes áreas da sociedade. 
Das mudanças no meio digital, ao ensino, às responsabilidades sociais e éticas, à imagem, ao jornalismo, ao meio empresarial, pretendemos que as e-Lessons do ISMT sejam espaços de debate úteis a todos os que tenham interesse em juntar-se a nós, gratuitamente, para partilhar conhecimento.

Esta e-lesson surge no âmbito da UC de Protocolo, lecionada no 3.º ano de Comunicação Empresarial, por Sofia Figueiredo.

Vídeos das e-Lessons anteriores disponíveis no YOUTORGA, canal do ISMT no Youtube: https://tinyurl.com/xnn3h8d8