Aula Aberta de Jornalismo 7 de abril

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) vai promover um ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo.

Os actuais desafios colocados à comunicação convocam a uma reflexão sobre como nos podemos moldar e adequar aos emergentes sinais de mudança.
O ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo, do ISMT, propõe-se a isso mesmo: abrir espaço a uma ponderação generalizada e transversal, recorrendo a especialistas de diferentes áreas da sociedade. Das mudanças no meio digital, ao ensino, às responsabilidades sociais e éticas, à imagem, ao jornalismo, ao meio empresarial, pretendemos que as e-Lessons do ISMT sejam espaços de debate úteis a todos os que tenham interesse em juntar-se a nós, gratuitamente, para partilhar conhecimento.

“O que não se comunica, não existe” é a primeira e-Lesson do ciclo de aulas abertas virtuais. No dia 7 de abril, vamos receber Rui Neves Moreira, assessor de imprensa do Hospital de São João, no Porto, sócio da CCCP e formador da Universidade do Porto, que se junta, via Zoom, a partir das 10h30, no âmbito da disciplina Jornalismo e Assessorias de Comunicação, da Licenciatura de Jornalismo.

Inscrição obrigatória no link: https://forms.gle/BRDtcDfPvQVdiMcz9