Aula Aberta de Mestrado em Serviço Social 14 janeiro

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) através da UC de Ética, Direitos Humanos e Serviço Social do 19ª edição do mestrado em Serviço Social, promove sexta-feira 14 de janeiro, das 17h30 -19h30, um Webinar/Aula Aberta com o título "O compromisso ético da utopia freireana: uma educação para a liberdade e voltada à emancipação humana" com Rubens Luiz Rodrigues.

Rubens Luiz Rodrigues
Professor da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora. Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. 
Professor colaborar do curso de mestrado em Serviço Social desde 2018, destaca-se a sua participação no I Curso Livre de Investigação em Serviço Social (2021): A educação frente aos avanços do conservadorismo: uma leitura a partir dos desafios e perspectivas freireanas. 
De destacar na Revista Educação Popular, edição comemorativa do centenário Paulo Freire (2021) a publicação do seu artigo A utopia de Paulo Freire: o lugar da educação na conquista da emancipação humana.

Este evento realizasse no âmbito da UC de Ética, Direitos Humanos e Serviço Social  do curso de Mestrado em Serviço Social, da responsabilidade da Professora Alcina Martins – professora e investigadora do Mestrado em Serviço Social.

O evento realiza-se no dia 14 de janeiro a partir das 17h30-19h30 (Portugal), 14h30-16h30 (Brasil), será presencial na Sala 4 do edifício da rua Bernardo Albuquerque, nº4 e online através da Plataforma Zoom com inscrição gratuita mas obrigatória para certificado a quem se inscreva e participe através do link https://zurl.co/gLsk