Aula Aberta de Mestrado em Serviço Social 18 junho

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) promove sexta-feira 18 de junho, das 15 às 17h, um Webinar/Aula Aberta com o título “Violência Doméstica e as Políticas para o seu combate” com o Vice-Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, Manuel Albano.

Manuel Albano é Assistente social, Vice-Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. Responsável da Delegação do Norte da Comissão para a CIG (1998-2007). Membro da Comissão de Peritos, responsável pela elaboração do relatório de acompanhamento do I PNCVD; Membro da Comissão responsável pela Avaliação das CAMVD; Coordenador do Serviço de Informação a Vítimas de VD; Focal Point junto da OSCE para as questões da Igualdade de Género e Tráfico de Seres Humanos; Coordenador do I, II, III e IV Plano Nacional contra o Tráfico de Seres Humanos; Relator Nacional para o Tráfico de Seres Humanos; Coordena e participa em diversos projetos na área da Cidadania e Igualdade de Género e Violência de Género, nomeadamente Violência Doméstica e Tráfico de Seres Humanos.

Este evento realizasse no âmbito das uc’s “Avaliação de Políticas Programas e Serviços Sociais” do curso de mestrado em Serviço Social, da responsabilidade das Professoras Dulce Simões e Maria Rosa Tomé e da uc “Violência Justiça e Cidadania”, da responsabilidade da Professora Maria Rosa Tomé.

O evento realiza-se no dia 18 de junho, será online a partir das 15h00 e tem inscrição obrigatória através do link: https://zurl.co/MyMX