Aula Aberta de Mestrado em Serviço Social 28 janeiro

O Instituto Superior Miguel Torga através da UC de Ética, Direitos Humanos e Serviço Social do 19ª edição do mestrado em Serviço Social, promove sexta-feira 28 de janeiro, das 17h30 -19h30, um Webinar/Aula Aberta com o título "Denúncias de infrações éticas no Conselho Regional de Serviço Social do Paraná/Brasil" com Rosana Mirales.

Rosana Mirales 
É brasileira, assistente social (1987), mestre em Ciências Sociais (1998) e doutora em Serviço Social (2009). Realizou o estágio pós-doutoral (2018). Desde 2001 é  professora na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), com atividades de ensino, pesquisa e extensão, na graduação e no mestrado em Serviço Social. Participa do Grupo de Pesquisa Fundamentos do Serviço Social: Trabalho e Questão Social. Destaques da sua produção: a tese de doutoramento Violência de Gênero: Contribuições para o Serviço Social (2009) e em 2021: O processo mundial de acumulação e as suas crises, na Revista Direitos, Trabalho e Política Social; Denúncias de infrações éticas no Conselho Regional de Serviço Social do Paraná, na Revista Argumentum. 

Este evento realizasse no âmbito da UC de Ética, Direitos Humanos e Serviço Social  do curso de Mestrado em Serviço Social, da responsabilidade da Professora Alcina Martins – professora e investigadora do Mestrado em Serviço Social.

O evento realiza-se no dia 28 de janeiro a partir das 17h30-19h30 (Portugal), 14h30-16h30 (Brasil), será presencial na Sala 4 do edifício da rua Bernardo Albuquerque, nº4 e online através da Plataforma Zoom com inscrição gratuita mas obrigatória para certificado a quem se inscreva e participe através do link https://zurl.co/gLsk