Aula Aberta de Serviço Social 12 novembro

Aula Aberta de Pensamento, Teoria em Serviço Social com o tema "O conservadorismo reacionário do século XXI no debate do Serviço Social brasileiro", com Mavi Rodrigues.

Mavi Rodrigues 
Assistente Social pela Universidade Federal Fluminense, Mestre (1996) e Doutora em Serviço Social (2006) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com pós-doutorado na Universidade Federal de Pernambuco (abril a setembro de 2021).  É professora da Escola de Serviço Social da UFRJ, desde 1997, e investigadora do Núcleo de Pesquisas e Estudos Marxistas (NEPEM), onde coordena a pesquisa Teoria social, sociabilidade burguesa e pensamento pós-moderno. 
Autora de diversos artigos publicados em periódicos da área sobre: formação e exercícios profissionais, teoria social, pensamento pós-moderno e conservadorismo. Atualmente realiza pós-doutoramento na Universidade Lusíada de Lisboa junto ao Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa.

A sessão decorre das 15h00 às 17h00 no ISMT presencial com opção remota através da plataforma ZOOM a inscrição é gratuita, mas obrigatória através do link: https://zurl.co/VKI9