Aula Aberta de Serviço Social 13 dezembro

O Instituto Superior Miguel Torga, através da Licenciatura em Serviço Social, organiza a 13 de dezembro uma Aula Aberta de Cidadania Violência e Serviço Social com o tema "A Mediação Familiar como instrumento de cidadania e de prevenção na violência". A oradora convidada é Sara Quintas.

Sara Quintas
Mestre em Serviço Social – 2013, ISMT; Licenciatura em Serviço Social –  2000, ISSSP; Pós-Graduação - Proteção de Menores – 2003, Centro de Direito de Família da UC – 2003; Mediadora Familiar/Conflitos – 2009, Instituto Português de Mediação Familiar; Qualified for Dispute Resolution – Commercial Mediator - The Academy of Experts – London - UK – 2011.
Formadora. Exerce funções de Assistente Social desde 2000 no Serviço de Atendimento/Acompanhamento Social do CSPB - Mediadora familiar/conflitos desde 2012 em gabinetes privados e no Espaços Famílias – Centro de Recursos Especializado – Município Stª Mª da Feira até 2019.
Mediadora Familiar/Conflitos inscrita na Lista Privada da Direção-Geral da Política da Justiça; Conciliadora no SISPACSE – Sistema Público de Apoio à Conciliação no Sobre-Endividamento e Co- Autora do Livro – Casos Práticos de Mediação de Conflitos-2021.

A sessão decorre das 14h00 às 17h30 na sala 2 do edificio da rua Gomes Freire, em Celas.

A organização é das Professoras da UC "Cidadania Violência e Serviço Social" Maria Rosa Tomé e Sara Borges Lopes.