Aula Aberta do Mestrado em Serviço Social 13 de janeiro

O Mestrado em Serviço Social do Instituto Superior Miguel Torga, organiza a 13 de janeiro 2023 às 10h00 uma Aula Aberta da Unidade Curricular do Seminário de Dissertação I, com o tema "A investigação em Serviço Social: entre a afirmação e a ação!". A oradora convidada é Daniela Monteiro.

Daniela Monteiro
Doutora em Serviço Social pela Faculdade de Ciências Humanas (FCH-UCP Lisboa), Mestre e Licenciada em Serviço Social pela Universidade Católica Portuguesa ― Centro Regional de Braga.
Desempenhou funções, entre 2006 e 2007, de Diretora Técnica de uma IPSS na área do envelhecimento. Concebeu (em coautoria) e assessorou três projetos sociais financiados pelo POPH na área da Igualdade de Género, Violência Doméstica e Tráfico de Seres Humanos. Faz parte, desde 2015, da Direção do Centro de Solidariedade de Braga – Projeto Homem (na área dos Comportamentos Aditivos e Dependências).

A sessão decorre a 13 de janeiro 2023 às 10h00 no ISMT na Sala 2 do edifício da rua Bernardo Albuquerque, 4, Coimbra

A organização e coordenação é das Professoras Cristiana Almeida e Sónia Ribeiro no âmbito da Unidade Curricular do Seminário de Dissertação I da 20ª Edição do Mestrado em Serviço Social do Instituto Superior Miguel Torga.