I Curso Livre Investigação em Serviço Social 28 maio

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) vai promover, no dia 28 de maio, através do Núcleo de Estudos e Investigação do curso de Mestrado em Serviço Social (18ª edição) a 2ª Aula Aberta do I Modulo do  I Curso Livre de Investigação em Serviço Social: Expressões Contemporâneas da Questão Social, com Jonas Augusto Freitas.

O I Curso Livre de Investigação em Serviço Social: Expressões Contemporâneas da Questão Social vai realizar-se entre 21 maio e 25 junho 2021, às 17h30 Portugal e 13h30 Brasil.
Os professores e investigadores que assumem o curso são de diferentes universidades do Brasil e do Canadá, da área científica de Serviço Social e de Educação.
O Curso estrutura-se em 4 módulos que apreendem expressões contemporâneas da Questão Social e os processos contraditórios que conformam a sociabilidade capitalista, sendo resgatadas particularidades em Portugal e no Brasil.

A organização, coordenação e moderação do curso estão a cargo da Professora  Alcina Martins do Instituto Superior Miguel Torga e do Investigador Jonas Augusto Freitas  da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Módulo 1: O declínio do trabalho formal e as expressões contemporâneas da informalidade

28 maio
– Jonas Augusto Freitas – Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ-CAPES-PRINT no ISMT)/Brasil

O horário das sessões é às 17h30 através da plataforma ZOOM a inscrição é gratuita mas obrigatória através do link: https://zurl.co/yMGT
As sessões são abertas e é entregue certificado a quem se inscreva e participe.