Maria Nascimento Cunha docente do ISMT publica artigo na Revista Visão
Maria Nascimento Cunha docente do ISMT publica artigo na Revista Visão
2025-01-21
Maria Nascimento Cunha, docente do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), é autora de um artigo de opinião publicado na prestigiada Revista Visão. Intitulado “Neurociência e Marketing: A urgência de uma ética aplicada”
Maria Nascimento Cunha, docente do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), é autora de um artigo de opinião publicado na prestigiada Revista Visão. Intitulado “Neurociência e Marketing: A urgência de uma ética aplicada”, o texto aborda questões prementes sobre a interseção entre a neurociência e o marketing, destacando a necessidade de práticas éticas no uso de conhecimentos sobre o comportamento humano.
A docente reflete sobre como as técnicas de neuromarketing podem influenciar decisões de consumo, questionando os limites éticos destas abordagens e apelando a uma aplicação consciente e responsável das mesmas.
Esta publicação reforça o papel ativo do ISMT na produção e partilha de conhecimento em áreas inovadoras e de impacto social.
Para ler o artigo completo, consulte aqui, o link da Revista Visão.