ISMT visitou o Município de Vila Nova de Poiares
ISMT visitou o Município de Vila Nova de Poiares
2024-11-22
No passado dia 18 de novembro, Manuel Castelo Branco, Presidente do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) deu continuidade ao objetivo estratégico de aproximar o ISMT das 19 Câmaras Municipais que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC).
No passado dia 18 de novembro, Manuel Castelo Branco, Presidente do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), acompanhado por Dulce Simões e Humberto Oliveira, Vice-Presidentes da Instituição e Isa Magalhães, Secretária do Conselho de Direção, deu continuidade ao objetivo estratégico de aproximar o ISMT das 19 Câmaras Municipais que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC).
O Município de Vila Nova de Poiares foi o anfitrião desta reunião de apresentação, acolhendo a comitiva do ISMT com grande hospitalidade. A sessão contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, João Miguel Sousa Henriques, das Vereadoras Luz Pedroso e Lara Oliveira, bem como de representantes de diversas entidades locais, entre as quais:
Juntas de Freguesia de Arrifana, Lavegadas e Poiares (Santo André);
Associação Recreativa São Miguel, representada por Zé Guilherme;
Associação Desportiva de Poiares, representada por Bruno Silva;
Irmandade Nossa Senhora das Necessidades, com o Sr. Provedor Antonino Martins;
Associação Empresarial de Poiares, representada pela Arquiteta Sílvia Pelham;
Associação de Desenvolvimento Integrado de Poiares, com a Dra. Madalena Carrito;
Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares, representado pelo Dr. Eduardo Sequeira;
Associação iCreate, representada pela Dra. Vera Carvalho;
Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares, com Carlos Henriques;
IKIGAI – Karaté VNP, representado por Marco Simões.
Durante o encontro, os participantes demonstraram grande interesse em estabelecer parcerias com o ISMT, promovendo projetos e iniciativas de interesse mútuo. Este diálogo foi pautado pela vontade comum de reforçar a cooperação entre o Instituto e o município, criando sinergias que beneficiarão tanto a comunidade académica como o tecido social e económico de Vila Nova de Poiares.