Lançamento online de um livro sobre Serviço Social 28 junho

Vai-se realizar no próximo dia 28 de junho pelas 14h30, em direto através da plataforma online “Google Meet”, o lançamento do livro “Formação Em Serviço Social – História, Memória E Projetos Goiás/Brasil E Coimbra/Portugal”, uma publicação da Editora e Gráfica da PUC Goiás.

O Livro é uma produção coletiva de autoras do Brasil e de Portugal, docentes vinculadas aos Cursos de Serviço Social da PUC Goiás e do Instituto Superior Miguel Torga, com a organização das Professoras Doutoras Sandra de Faria, Alcina Martins e Walderez Loureiro Miguel.

“No Livro as autoras (ad)miram o Serviço Social no marco das comemorações de mais de oito décadas do Curso de Serviço Social, em Coimbra, e mais de seis décadas de Formação em Serviço Social, em Goiás. Ampla investigação sobre a Formação em Serviço Social e análise histórica abrangente, em uma perspetiva de totalidade, englobam as particularidades das trajetórias do Serviço Social no Brasil e em Portugal. As dimensões da História, Memória e Projetos, desenvolvidas como categorias sínteses, entrelaçam os quatro capítulos, de autoria de dez pesquisadoras e docentes de Serviço Social da PUC Goiás e do ISMT”.

O lançamento se realizará no próximo dia 28 de junho de 2021, às 14:30 (horário de Portugal), pelo Google Meet. O link de acesso ao lançamento é https://meet.google.com/ohw-tcsd-gto