Tomada de Posse do novo Conselho Pedagógico do ISMT para os mandatos 2024/2026 e 2024/2025

Hoje, 29 de novembro, no Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), decorreu a cerimónia de tomada de posse dos novos membros do Conselho Pedagógico, que representarão os docentes no biénio 2024/2026 e os discentes durante o ano letivo 2024/2025.

A sessão solene foi presidida pelo Professor Manuel Castelo Branco, acompanhado por Dulce Simões, Humberto Oliveira e Miguel Fonseca elementos do Conselho de Direção do ISMT. O presidente do Conselho de Direção dirigiu-se aos presentes e, num discurso motivacional aos empossados, destacou a importância do Conselho Pedagógico como um dos pilares na promoção da qualidade pedagógica e fortalecimento da ligação entre docentes e estudantes.

A Professora Ilda Massano Cardoso, que lidera o novo Conselho Pedagógico, agradeceu a confiança depositada pela Direção e pelos seus pares. No seu discurso, reforçou o compromisso com os valores de inovação, excelência e diálogo, elementos fundamentais para esta nova etapa do ISMT.

Membros empossados do Conselho Pedagógico

Docentes (2024/2026)

Efetivos:
Profª Doutora Ilda Maria Morais Massano Cardoso
Dr. Frederico Franco Madeira da Fonseca
Profª Doutora Ana Margarida Jorge Ferreira Galhardo
Profª Doutora Carla Alexandra Gabriel Ferreira
Mestre Bruno Manuel Dionísio Cordeiro

Suplentes:
Prof. Doutor Ricardo Cardoso Pereira
Profª Doutora Joana Maria Aleluia Gomes Sequeira
Profª Doutora Marina Isabel Vieira Antunes da Cunha
Profª Doutora Maria João Curado Barata
Profª Doutora Fernanda da Conceição Bento Daniel

Discentes (2024/2025)

Efetivos:
Rui Domingos Lima Morais
Carlota Brinca Esteves Morais
Fernando Alves Nunes
Eduarda Gonçalves Lagos
Beatriz Sousa Pires da Silva

Suplentes:
Tomás Canário Guimarães
Mafalda Manuel Mões Gameiro
Beatriz Neves Bucher
Diogo Carvalho Silva
Isabel Teresa de Fretas Ramalho Rolim

Com esta renovação, o Conselho Pedagógico inicia uma nova fase de trabalho, comprometendo-se a continuar a defender os interesses pedagógicos da comunidade académica e a contribuir para o sucesso dos seus projetos educativos.