Aula Aberta de Mestrado em Serviço Social 21 janeiro

O Instituto Superior Miguel Torga através da UC de Ética, Direitos Humanos e Serviço Social do 19ª edição do mestrado em Serviço Social, promove sexta-feira 21 de janeiro, das 17h30 -19h30, um Webinar/Aula Aberta com o título "Reflexões sobre ética e profissão" com Sandra de Faria.

Sandra de Faria
Graduada em Serviço Social (PUC Goiás). Doutora e Mestre em Serviço Social (PUC São Paulo). Pós-doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora dos Cursos de Graduação e Mestrado em Serviço Social da PUC Goiás e coordenadora do Grupo Estudos e Pesquisa de Teoria Social e Fundamentos do Serviço Social. No âmbito do projeto internacional: As políticas estratégicas de Estado para pesquisa e desenvolvimento: um enfoque na Educação Superior e o Serviço Social no Brasil e Portugal (CAPES), foi Professora Visitante no Exterior-Sênior, no Mestrado em Serviço Social (ISMT) e co-organizou com Martins, A.; Miguel, W. o livro Formação em Serviço Social: História, Memória, Projetos Goiás/Brasil, Coimbra/Portugal. PUC Goiás (2020). 

Este evento realizasse no âmbito da UC de Ética, Direitos Humanos e Serviço Social  do curso de Mestrado em Serviço Social, da responsabilidade da Professora Alcina Martins – professora e investigadora do Mestrado em Serviço Social.

O evento realiza-se no dia 21 de janeiro a partir das 17h30-19h30 (Portugal), 14h30-16h30 (Brasil), será presencial na Sala 4 do edifício da rua Bernardo Albuquerque, nº4 e online através da Plataforma Zoom com inscrição gratuita mas obrigatória para certificado a quem se inscreva e participe através do link https://zurl.co/gLsk