Psicologia Educacional
Bibliografia
MAIN REFERENCES:Almeida, M. I. (2010). Leitura a quanto obrigas: Perfil psicomotor e as dificuldades na aprendizagem da leitura. Coisas de Ler.
American Psychiatric Association (2013). Diagnostic and statistical manual of mental disorders (5th ed.). Author
Arancibia, V., Herrera, P. & Strasser, K. (2008). Manual de Psicología Educacional. Ediciones Universidad Católica de Chile
Coll, C. (2004). Concepciones y tendências actuales en psicología de la educación. In C. Coll. Desarrollo psicológico y educación. Alianza Editorial.
Correia, l. M. (2010). Educação especial e inclusão. Porto Editora.
Correia, L. M. (2005). Inclusão e necessidades educativas especiais. Porto Editora.
Gonçalves, S. (S/d). Teorias da aprendizagem, práticas de ensino: contributos para a formação de professores (Coletânea de textos). ESEC.
Oliveira, J. B. (2007). Psicologia da educação (Vol. 1/2). Legis Editora.
Papalia, D., Olds, S., & Feldman, R. (2001). O mundo da criança. McGrawHill.
Sprinthall, N. A. & Sprinthall, R. (1993). Psicologia educacional. McGraw-Hill.
Strecht, P. (2008). A minha escola não é esta: Dificuldades de aprendizagem e comportamento em crianças e adolescentes. Assírio & Alvim.