Teorias da Publicidade
Bibliografia
MAIN REFERENCES:BASSAT, Luis (2011). El Libro Rojo de la Publicidad. Barcelona, Random House Mondadori.
BRIERLEY, Sean (1995). The Advertising Handbook. Londres, Routledge.
BROCHAND, Bernard et all (1993). Publicitor. Lisboa, Dom Quixote (1999).
CAETANO, Joaquim; Rui Estrela (2004). Introdução à Publicidade. Porto, IPAM.
CHAVES, N (1990) La imagem corporativa: Teoria y Metodologia de la identificación Institucional, Editorial Gustavo Gili, Barcelona
KITCHEN, F. (1999) Marketing Communications: Principles and Practice. Thompson Learning.
LENCASTRE, Paulo de (2011). Como Anda a Publicidade… em Portugal. In Como Anda a Publicidade? Porque Pesquisar faz Bem. São Paulo.
MORGAN, G (2006) Imagens da organização, Editora Atlas, São Paulo.
RAMOS F(2002) La comunicación corporativa e institucional: de la imagen al protocolo. Universitas, 2002, Madrid.
RODRIGUES, J. V. (2004), Mercator XXI. Lisboa: Publicações Dom Quixote
VILLAFANE, J. (1998), Imagem Positiva – gestão estratégica da imagem das empresas: Edições Sílabo, LDA.: Lisboa