Criação de Negócios Sociais: do Business Model ao Business Plan
Other Courses
Apresentação
O Terceiro Setor tem vindo assumir um papel cada vez mais importante na sociedade portuguesa, substituindo-se ao Estado na anulação de “falhas de mercado”, mas também na economia, ao afirmar-se como um setor que, para lá do valor social que gera, cria um efeito económico multiplicador nas comunidades em que desenvolve a sua ação!
Objetivos Gerais
No final da formação os formandos deverão ser capazes de estruturar uma resposta social a partir de um conjunto sistematizado de ideias e construir um social business plan viável que o suporteObjetivos Específicos
Saber identificar e caracterizar um problema social importante e negligenciadoConceber uma proposta de valor e listar todas as ações necessárias à sua consecução Construir um social business plan robusto e sustentável
Angariar parcerias e financiadores
Medir os resultados e o impacto social do projeto
Comunicar eficazmente o projeto a potenciais financiadoress.
Formadores
Miguel Neves Matias
Documentação Necessária
Boletim de Candidatura [pdf]
Curriculum Vitae
Certificado de Habilitações
Documento de identificação pessoal
Fotocópia do Cartão de Contribuinte
1 Fotografia a cores
Curriculum Vitae
Certificado de Habilitações
Documento de identificação pessoal
Fotocópia do Cartão de Contribuinte
1 Fotografia a cores
Contacts
Informações:
Secretariado do Serviço de Altos Estudos Superiores (SAES):
Telefones: (+351) 239 488 043/45
E-mail: saes@ismt.ptPágina web: www.ismt.pt
Envio de correspondência:
Instituto Superior Miguel TorgaServiço de Altos Estudos Superiores (SAES)
Largo da Cruz de Celas, 1
3000-132 Coimbra