Investimento

Comunicação Empresarial

Licenciatura

Duração: 6 Semestres

Coordenação Científica: Prof. Doutor Luís Filipe Silva
Contacto coordenação: filipersilva@ismt.pt


Descrição

A licenciatura em Comunicação Empresarial pretende formar indivíduos para as mudanças generalizadas resultantes da aplicação tecnológica, nas relações organizacionais no âmbito da Comunicação de Marketing. O diplomado deverá adquirir competências específicas – contempladas nas áreas científicas de base, da especialidade, complementares e opcionais para poder desempenhar as seguintes funções: Profissional de Marketing, Profissional de Publicidade/ Criatividade e Profissional de Relações Públicas.

Plano de Estudos

Plano de Estudos

Unidades Curriculares Optativas 2 ECTS
Comportamento Organizacional 4
Tecnologias de Informação 4
Design Gráfico 4

Oportunidades de Emprego

Gestão de Marketing;

Relações Públicas;

Assessor de Imagem;

Gestor da Comunicação;

Assessor de Imprensa e Protocolo;

Analista de Mercados;

Criativo Publicitário;

account;

Produtor Publicitário;

Produtor Gráfico;

Media Researcher;

Media Planner;

Media Monitor.

Condições de acesso

Nota de Candidatura:

Classificação final do Ensino Secundário – 50%;

Classificação da Prova de Ingresso – 50%.

Elenco das provas de ingresso (exames nacionais):

06 Filosofia

12 História da Cultura e das Artes

17 Matemática Aplicada às Ciências Sociais

18 Português

Deste elenco, basta uma prova.

Financiamento

O Santander Universidades é o nosso parceiro nesta área e podes obter mais informações sobre produtos de financiamento para Universitários aqui:

www.santandertotta.pt/pt_PT/Particulares/Universitarios.html

Crédito #U – Crédito Formação

www.santandertotta.pt/pt_PT/Particulares/A-Sua-Medida/Formacao?type=formacao-creditos

Acreditações

Despacho n.º 12446/2020 [pdf]

Acreditação: https://www.a3es.pt/pt/resultados-acreditacao/comunicacao-empresarial-7

Contactos

Informações

966 790 592
808 20 80 30
(+351) 239 488 039/041
candidaturas@ismt.pt